Bruno e Barretto lançam a romântica “Homem Não É Menos Homem”

A dupla Bruno e Barretto segue trabalhando o projeto “Live in Curitiba”. Nesta sexta-feira, 27, os artistas lançaram mais uma faixa inédita do novo trabalho. “Homem Não É Menos Homem” foi disponibilizada nas plataformas digitais a partir da meia-noite para download e streaming enquanto o clipe da música chega ao canal oficial da dupla no Youtube.

“Homem Não É Menos Homem” define o lado romântico dos homens, apresenta em seus versos que os brutos também amam e podem demonstrar isso. A composição de Marcia Araújo, Maycon Melo, Vinni Miranda e Waléria Leão, afirma que situações como chorar por uma mulher, recusar sair com os amigos, entre outras, não faz o homem ser considerado “pau mandado” ou “louco”. Ou seja, “Homem Não é Menos Homem por levar junto a sua mulher pro bar”.

A faixa inédita se agrupa as 13 músicas já lançadas nas plataformas de áudio e vídeo: “Pai Nosso”, “Bumbum Perigoso”, “Tô No Soro”, “Hoje Ela Paga”, “Coração Masoquista”, “Tira o Copo da Mão Dela”, “Galanteador”, “Pedra No Rim”, “Boi Da Cara Preta”, “Coração Escriturado”, “Lovenejo” e as regravações “Bruto Memo” e “Lá Se Foi o Boi Com a Corda”.

Confira abaixo o vídeo de “Homem Não É Menos Homem”: