Jorge e Mateus lançam novo EP “T.E.P.” (Tudo Em Paz)

Após os sucessos “Tijolão” e “Cheirosa”, lançados em 2019, a dupla Jorge e Mateus disponibilizou nas plataformas digitais o novo EP intitulado “T.E.P.” (Tudo Em Paz), o projeto conta com 3 canções em destaque, além das citadas anteriormente.

“Instantes” é um trabalho especial, uma canção escolhida por fãs. Uma novidade inusitada no mercado musical, mas em breve ganhará notoriedade. O single romântico é uma composição de Flavinho Tinto, Nando Marx, Douglas Mello, Élcio di Carvalho e Junior Pepato.

“Ranking” descreve a superação de um relacionamento. O single chama um pouco mais a atenção pelo seu ritmo embalado. O hit é uma composição de Lari Ferreira, Thales Lessa, Diego Silveira e Rafa Borges.

“Tela Preta” representa a atualidade, nas vezes que precisamos mandar uma mensagem decisiva e o celular nos deixa na mão com uma tela preta. “Foi o tempo de achar o meu carregador, ela já trocou de amor”. A canção é assinada por Flavinho Tinto, Nando Marx, Douglas Mello, Cristhyan Ribeiro.

Para este ano ainda, os artistas Jorge e Mateus já planejam mais um álbum, o 13º da carreira. A produção musical do “T.E.P.” é de Neto Schaefer, com direção geral do sócio/empresário Wendell Vieira. O novo trabalho é um lançamento da gravadora Som Livre e o escritório J&M Produções Artísticas.

Confira abaixo o novo EP “T.E.P.” (Tudo Em Paz) de Jorge e Mateus: