Marcos e Belutti lançam o primeiro EP de “Cumpra-se”

A dupla Marcos e Belutti lançou nesta sexta-feira, 29, o primeiro EP do novo trabalho “Cumpra-se”, registrado em outubro na capital paulista. O projeto já está disponível nas plataformas digitais e os vídeos serão disponibilizados aos poucos no canal oficial da dupla no Youtube.

Destacando a faixa “@Isa”, aposta da dupla neste primeiro lançamento, Marcos fala como recebeu a canção: “Recebemos essa música de um grande compositor, o Cristhyan Ribeiro, que é amigo nosso há muito tempo – inclusive vimos ele começar a carreira. Assim que ouvi, já gostei muito. Mostrei pro Belutti, que gostou de cara também e já mandamos para o nosso produtor musical que fez um arranjo bem pra cima, leve, a cara do verão”. Complementa Belutti “A música fala de um assunto muito atual. Quando um relacionamento acaba, uma das partes – ou até mesmo as duas -, tem como saber sobre a vida da outra através das redes sociais, coisa que antigamente não era possível. E de que forma você observa um perfil sem ser reconhecido? Criando uma conta ‘fake’. E foi apostando nessa pegada e no refrão chiclete que a ‘@Isa’tem que escolhemos para dar start no nosso novo projeto”.

“Cumpra-se” foi registrado no mês de outubro, na cidade de São Paulo, onde tudo começou para a dupla há 11 anos. Entre as faixas que compõem o primeiro EP, 3 são inéditas e 3 regravações de grandes sucessos sertanejos: “@Isa”, “Enchente de Você”, “Melhor Nem Ficar Perto”, “Coração Está Em Pedaços”, “Como Eu Te Amo” e “Deus Me Livre”. Entre os convidados para compartilharem a nova fase da carreira com a dupla, estão: Jorge e Mateus, Gaab e Israel e Rodolffo.