Projeto “Amigos” reúne sertanejos após 20 anos

Na década de 1990 era exibido na TV Globo o especial Amigos, que apresentava o encontro entre Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leandro e Leonardo, as duplas de sucesso no Brasil da época.

Mais de 20 anos depois, os músicos anunciaram em suas redes sociais o retorno do projeto Amigos em uma nova turnê, detalhada no Fantástico no domingo, 05. “Quero dar essa notícia aqui… Turnê Amigos vem aí! E a volta vai ser no Fantástico! Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Leandro em nossos corações”, anunciou o cantor Luciano em seu Instagram.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, a turnê começa no dia 20 de julho, no Dia do Amigo. E o palco escolhido pelo grupo foi o estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 14 de maio.

Também estão confirmadas apresentações em São Paulo (SP), no feriado do dia 07 de setembro; em Brasília (DF), no dia 26 de outubro; em Porto Alegre (RS), no dia 23 de novembro; e no Rio de Janeiro (RJ), no dia 14 de dezembro.

Confira abaixo o Pot-Pourri “Sinônimos / Pensa em Mim / É o Amor” de Chitãozinho e Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano: