CNCO lança nova versão de “Mamita” com participação de Luan Santana

No dia 23 de março, o grupo norte-americano CNCO lançou uma nova versão do sucesso “Mamita” que contou com participação especial do cantor Luan Santana. Há quatro anos o cantor Luan Santana participou da canção “Bailando” com o cantor espanhol Enrique Iglesias e hoje apresenta uma nova conexão internacional no mundo pop. A canção chegou acompanhada de um clipe gravado em estúdio em Miami, nos Estados Unidos.

A versão original do reggaeton “Mamita” (Andres David, Restrepo Echavarria, Carlos Alejando Patino Fomez, Claudia Alejandra Menkarski e Salomon Villada Hoyos, 2018) foi lançara em janeiro deste ano e já contabiliza mais de 60 milhões de streamings nas plataformas digitais e o vídeo no youtube passa dos 107 milhões de visualizações. Com apoio de seu manager, Rick Martin, em dois anos CNCO tornou-se um dos fenômenos da música latina.

“O Luan é muito pé no chão, ele não tenta ser algo que não é. Ele é um cara muito legal de trabalhar e tem uma ótima voz. Adoramos suas músicas em português, têm uma vibe muito romântica. Trabalhar com ele foi incrível, ele é profissional e um cara realmente muito bom.”, comente o grupo.

Confira abaixo a nova versão de “Mamita” do grupo CNCO com o cantor: