Maiara & Maraisa e Marília Mendonça lançam “Agora É Que São Elas 2”

No dia Internacional da Mulher as musas do sertanejo trouxeram uma grande novidade. Na quinta-feira, 08, Maiara & Maraisa e Marília Mendonça lançaram “A Culpa É Dele”, dando início a segunda edição de “Agora É Que São Elas”. Registrado no Youtube Space Rio, o novo trabalho apresenta nove faixas inéditas.

“A Culpa É Dele” é uma composição de Marília Mendonça. O single retrata uma conversa entre duas amigas que se envolveram com a mesma pessoa, mas que não deixam a amizade acabar por causa de “um qualquer”. Produção musical de Eduardo Pepato e direção de vídeo de Fernando Trevisan (Unicfilm).

O projeto “Agora É Que São Elas 2” ainda traz quatro lançamentos inéditos das irmãs Maiara e Maraisa, são eles: “Quase Tudo”, “Vontade Do Meu Mô”, “Maldade” e “Quebra Minha Promessa”. E quatro faixas inéditas da cantora Marília Mendonça: “Estranho”, “Coração Mal Assombrado”, “Parece Namoro” e “Ausência”.

A primeira edição do “Agora É Que São Elas” saiu em julho de 2016. O projeto acústico também apresentou faixas inéditas das cantoras que se tornaram grandes sucessos, como: “Eu Sei De Cor” (Marília Mendonça) e “Você Faz Falta Aqui” (Maiara e Maraisa).

Confira abaixo “A Culpa É Dele” de Maiara & Maraisa e Marília Mendoça: