Jorge e Mateus lançam novo álbum: “Terra Sem Cep”

No dia 23 de fevereiro a dupla Jorge e Mateus lançaram o CD/DVD “Terra Sem Cep”. Após dois anos dos álbuns “Como Sempre Feito Nunca” e “Jorge e Mateus 10 Anos”, o novo projeto apresenta 14 faixas inéditas.

Um repertório romântico, próprio de Jorge e Mateus, oferece letras como “Amores Sinceros”, “Coração Calejado” e “Trincadinho”.

O novo trabalho foi registrado na Estância Villa Mix, em Goiânia (GO), em dezembro de 2017. O oitavo DVD traz este nome, “Terra Sem Cep”, como um divertido jogo de palavras, fazendo alusão de que o local não tem um endereço. Para o projeto, Jorge e Mateus apostaram em um cenário rústico, mas com ar contemporâneo, assinado por José Claúdio.

Produção e arranjos ficou sob os cuidados de Neto Schaefer e Mateus, produção geral de Catatau (Unicfilm). “Terra Sem Cep” é um lançamento da ÁudioMix Records e Som Livre, já disponível em todas as plataformas digitais.

“A história é escrita ao longo do caminho e todo caminho leva a algum lugar. Onde nossa história vai nos levas, não sabemos. Mas sabemos quem queremos do nosso lado nos ajudando a escrevê-la todos os dias e essas pessoas são vocês. Agora, queremos convidas a todos para embarcar com a gente nessa ‘Terra Sem Cep’”, convidam os músicos.

Confira abaixo o novo álbum “Terra Sem Cep” da dupla Jorge e Mateus: