Gustavo Mioto lança a música “Anti-Amor” com Jorge e Mateus

Nesta sexta-feira, 17, o cantor e compositor Gustavo Mioto lançou a primeira faixa do novo DVD “Ao Vivo em São Paulo”. A escolhida foi “Anti-Amor” com participação da dupla Jorge e Mateus.

“Anti-Amor” é uma composição de Luan Santana, Breno, Caio César, Edu e Renan Valim. O single promete embalar os desapaixonados que necessitam de uma dose de “Anti-Amor”. “Estou muito ansioso para que todos ouçam e vejam o resultado de como ficou Anti-Amor no DVD. Foi a noite mais especial da minha vida e essa música fez parte de tudo isso. Espero que todos gostem!”, conta Gustavo.

O novo trabalho foi registrado no Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 25 de outubro e contou com participações muito especiais, são eles: Jorge e Mateus, Anitta, Gusttavo Lima e a participação surpresa das irmãs Maiara e Maraisa.

Além dos sucessos “3 da Manhã”, “Impressionando os Anjos” e a recente “Relógio”, o repertório é composto por músicas inéditas como “Anti-Amor” e “Flashback”. O jovem cantor Gustavo Mioto está entre as 5 músicas mais tocadas do ano com a incrível “Impressionando os Anjos” e acumula mais de 90 milhões de visualizações no Youtube.

Confira abaixo o vídeo da música “Anti-Amor”, primeira faixa do DVD “Ao Vivo em São Paulo”, de Gustavo Mioto com participação da dupla Jorge e Mateus: